Organizze Logo

Política de privacidade

Sem contratos, sem compromisso

Política de privacidade

Por este documento, asseguramos e garantimos que todas as informações dos nossos usuários, não serão comercializadas ou divulgadas em nenhuma circunstância. Seguimos todos os protocolos de segurança recomendados e não medimos esforços para preservá-los de qualquer desvio.

Suas informações serão armazenadas, processadas, acessadas, desde que seja respeitada a legislação brasileira, principalmente as disposições da Lei nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e do Decreto nº 8.771, de 11/05/16. Os dados pessoais que você informar, serão criptografados ao serem armazenados em nosso banco de dados, que é reservado e com acesso restrito.

Nossos servidores estão na AWS, bem protegidos por políticas de segurança, assegurando a privacidade, autenticidade e inviolabilidade das informações, conforme determina o Marco Civil da Internet.

Poderemos alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. Pedimos que periodicamente você acesse este documento, para que possa manter-se atualizado e ser informado sobre qualquer alteração.

Os elementos e ferramentas do Site/Web e dos Mobiles (iOS e Android) são de nossa titularidade ou são licenciados por nós, nos termos da legislação vigente. A utilização de qualquer elemento ou ferramenta do Site ou dos Mobiles (iOS e Android) apenas poderá ser feita com nossa concordância por escrito.

Disposições finais

Esta Política de privacidade é regida pelas leis brasileiras. Eventuais controvérsias existentes em relação a ele ou ao uso do Site serão solucionados entre o cliente e a Organizze Tecnologia Ltda. no Foro da Comarca de Criciúma/SC, mesmo que haja outro mais privilegiado.

Podemos não exigir de Você o cumprimento de alguma cláusula, o que não representará uma renúncia de direito ou cláusula. Caso algum item desta Política de privacidade venha a ser declarada nula ou não aplicável, os outros termos continuarão se aplicando e permanecerão em vigor e efeito.

Sobre a Lei geral de proteção de dados

O Organizze, por simplicidade e filosofia de negócio, não solicita nenhuma informação sensível à sua privacidade como: cpf, rg, telefone, endereço ou dados de acesso à instituições financeiras. Apenas seu e-mail é solicitado, para fins básicos de cadastro e acesso à conta Organizze.

Todos os dados coletados durante seu uso do Organizze são exclusivamente para fins de aperfeiçoamento da sua experiência conosco e/ou implementação da regra de negócio básica do gerenciador financeiro. Não coletamos informações suas para outros fins que não sejam este.

Para solicitar a remoção completa de todas as suas informações cadastradas no Organizze, conforme exigido pela Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira, basta você realizar o pedido de cancelamento da sua conta, enviando um e-mail para [email protected]. Nós não armazemos dado algum de contas excluídas.