Termos de uso

Sem contratos, sem compromisso.

Termos de uso

A leitura e a concordância dos termos de uso são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pelo Organizze (Webfy Ltda. - R. Santa Catarina, 186 / 4 andar - Criciúma, SC - Brasil - CNPJ 18.237.482/0001-63). No momento do cadastro, você estará aceitando todas as regras e se você não concordar com os termos, não poderá usar os serviços descritos e oferecidos no site www.organizze.com.br / www.organizze.me (“Site”) bem como os seus aplicativos (Apps iOS e Android). Antes de efetuar seu cadastro para utilização dos nossos serviços, você deverá aceitar e concordar com estes termos de uso.

Este documento poderá ser periodicamente alterado, conforme a necessidade, para que se mantenha atualizado. Manteremos a versão atualizada destes termos de uso no endereço https://www.organizze.com.br/termos-de-uso e o mesmo pode ser consultado a qualquer momento, sendo que poderemos alterar este documento no site, somente visando aprimorar e melhorar os serviços prestados, no todo ou parcialmente, caso seja necessário, independente de prévio aviso. Para seu controle, você poderá ser notificado por uma mensagem via e-mail ou por outro meio de comunicação. Sempre mostramos a data da última versão no final deste termos de uso. Ao continuar usando os serviços após as alterações, você estará concordando com os termos alterados. Se não concordar com as alterações, você deverá interromper o uso dos serviços e cancelá-los, seguindo as instruções do item “Aquisição e Forma de Cancelamento”.

Conta Organizze

O Organizze poderá ser utilizado de três maneiras, versão gratuita ou free, versão paga ou premium e lifetime ou vitalícia, sendo que o preço para utilização da versão premium encontra-se nos Apps e no site, bem como nas lojas.

Para acessar os serviços, você deverá criar uma conta em uma de nossas plataformas (Site ou Mobiles), fornecendo um endereço de e-mail válido e de sua propriedade, para validação do cadastro.

Você poderá cancelar os serviços a qualquer momento, entrando em contato com nosso canal de comunicação disponível no site, no link ‘Fale conosco’.

Oferecemos suporte técnico para os serviços, através do nosso canal de comunicação.

Enviaremos e-mails que tenham relação com os serviços utilizados. Caso você não queira recebê-los, poderá cancelar seu envio, clicando na opção ‘cancelar assinatura’ dentro do próprio e-mail enviado por nós. Você conseguirá utilizar os serviços de forma adequada e ágil se estiver usando:

(i) Acesso a internet com velocidade maior que 1MB/s;

(ii) Para a versão web. PC Windows ou Mac e últimas versões dos browsers: Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari;

(iii) Para a versão mobile iOS. Será mantida a compatibilidade sempre da última versão e 2 anteriores;

(iv) Para a versão mobile Android. Versão 4.1 ou superior;

Aquisição e forma de cancelamento

Nossos serviços possuem versões diferenciadas, para cada tipo de necessidade. No nosso site, você encontrará maiores detalhes sobre as versões disponíveis.

Alguns de nossos serviços são pagos e para sua aquisição, detalhamos no site qual o diferencial, os benefícios e também seu valor e forma de pagamento. Nossos planos são renovados automaticamente e sem aviso prévio. Caso seja utilizada a versão paga, plano premium, após o término de vigência deste plano, se não for renovado, implicará na desabilitação das funcionalidades que são acessíveis exclusivamente mediante plano pago, bem como seus respectivos dados poderão ser excluídos, independentemente de qualquer aviso prévio.

Caso você queira cancelar algum de nossos serviços, entre em contato com nosso canal de comunicação. Será reembolsado integralmente o valor pago, caso você tenha solicitado o cancelamento em até 7 (sete) dias, a contar da data do pagamento. Caso você tenha solicitado o cancelamento após os 7 (sete) dias, reembolsaremos o valor proporcional, referente ao tempo de uso.

Nossa responsabilidade

Somos responsáveis por manter os serviços no ar, pelo maior período possível, mas poderão ocorrer casos fora de nosso controle que poderão ocasionar uma indisponibilidade temporária do site (“Casos Fortuitos ou Força Maior”).

Faremos nosso melhor para manter a segurança do site e de seus dados utilizando as práticas de backup e políticas de seguranças adequadas e as melhores possíveis.

Não podemos nos responsabilizar por danos causados a você pela utilização de nossos serviços, uma vez que apenas disponibilizamos uma ferramenta, e que o conteúdo por ela gerado é inserido por você.

Nossos serviços não garantem resultados específicos, garantias de desempenho ou outra expectativa.

Sua responsabilidade

Você será responsável por manter sua senha segura.

O conteúdo por você postado é de sua responsabilidade, assim como todos os atos por você praticados.

Regras plano premium lifetime

O plano premium lifetime Organizze é válido para todos os usuários. A assinatura é feita em apenas uma vez de U$49.99 e todos os recursos premium do aplicativo ficam disponíveis no seu cadastro para sempre.

Aquisição e forma de cancelamento (lifetime)

Se você já tem uma assinatura premium ativa no Organizze e queira aderir ao plano lifetime, é preciso cancelar manualmente seu plano atual, para evitar cobranças recorrentes. Caso precise de alguma ajuda com o cancelamento da assinatura, é só entrar em contato com nosso suporte, pelo email [email protected]

Quanto ao cancelamento ou desistência do plano premium lifetime Organizze, o cliente terá até 7 (sete) dias, após a data de aquisição, para obter o valor estornado integralmente. Não será aplicado o estorno parcial ou qualquer tipo de reembolso após este prazo.

O tempo para assinatura do plano premium lifetime é limitado. A primeira promoção foi válida entre os dias 24/12/2018 até 01/01/2019.



Organizze, janeiro de 2019