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Termos de Uso

Sem contratos, sem compromisso

Termos de Uso

A leitura e a concordância dos termos de uso são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pelo Organizze (Organizze Tecnologia Ltda. - Av. Santos Dumont, 1665 - Mailbox 409 - Santa Bárbara - Criciúma, SC - Brasil - CNPJ 35.381.093/0001-26). No momento do cadastro, você estará aceitando todas as regras e se você não concordar com os termos, não poderá usar os serviços descritos e oferecidos no site (www.organizze.com.br ou www.organizze.me) bem como os seus aplicativos (Apps iOS e Android). Antes de efetuar seu cadastro para utilização dos nossos serviços, você deverá aceitar e concordar com estes termos de uso.

Este documento poderá ser periodicamente alterado, conforme a necessidade, para que se mantenha atualizado. Manteremos a versão atualizada destes termos de uso no endereço https://www.organizze.com.br/termos-de-uso e o mesmo pode ser consultado a qualquer momento, sendo que poderemos alterar este documento no site, somente visando aprimorar e melhorar os serviços prestados, no todo ou parcialmente, caso seja necessário, independente de prévio aviso. Para seu controle, você poderá ser notificado por uma mensagem via e-mail ou por outro meio de comunicação. Sempre mostramos a data da última versão no final deste termos de uso. Ao continuar usando os serviços após as alterações, você estará concordando com os termos alterados. Se não concordar com as alterações, você deverá interromper o uso dos serviços e cancelá-los, seguindo as instruções do item "2.3 Cancelamentos e Reembolsos".

1. Conta Organizze

O Organizze possui uma versão premium, a qual você poderá testar gratuitamente por 34 dias.

Para acessar os serviços, você deverá criar uma conta em uma de nossas plataformas (iOS, Android e Web), fornecendo um endereço de e-mail válido e de sua propriedade, para validação do cadastro.

Oferecemos suporte técnico para os serviços, através do nossos canais de comunicação. Prioritariamente nosso suporte é realizado via e-mail.

Enviaremos e-mails que tenham relação com os serviços utilizados. Caso você não queira recebê-los, poderá cancelar seu envio, clicando na opção ‘cancelar assinatura’ dentro do próprio e-mail enviado por nós. Você conseguirá utilizar os serviços de forma adequada e ágil se estiver usando:

(i) Acesso a internet com velocidade maior que 1MB/s;

(ii) Para a versão web. PC Windows ou Mac e últimas versões dos browsers: Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari;

(iii) Para a versão mobile iOS. Será mantida a compatibilidade sempre da última versão e 2 anteriores;

(iv) Para a versão mobile Android. Versão 4.1 ou superior;

2. Sobre a versão premium

A versão Premium é comercializada através de uma assinatura recorrente mensal, semestral ou anual.

As assinaturas são renovadas automaticamente ao término de cada ciclo de pagamento, mensal, semestral ou anual. Após o término de um ciclo de pagamento, se o usuário não renovar sua assinatura perderá acesso ao sistema.

Os valores das assinaturas, podem variar de acordo com sazonalidade, promoções e inclusive diferir por plataforma. O valor será apresentado sempre, de forma clara, na interface que o usuário está utilizando para efetuar sua aquisição.

2.1 Teste gratuito (Free Trial)

Ao se cadastrar, o usuário concorda em realizar um teste gratuito de 34 (trinta e quatro) dias. Após a finalização do Teste Gratuito (Free Trial) o usuário deve efetivar a sua assinatura para continuar fazendo uso do Organizze. Caso não efetue a assinatura, perderá o acesso à sua conta.

2.2 Cancelamentos e reembolsos

O valor pago será reembolsado integralmente, caso o usuário tenha solicitado o cancelamento em até 7 (sete) dias, a contar do início da utilização da versão Premium. Caso o usuário tenha solicitado o cancelamento após esses 7 (sete) dias, o cancelamento da assinatura apenas cessará a cobrança no ciclo seguinte de pagamento, tendo o usuário ainda acesso à versão premium até o final do ciclo vigente e já pago.

Nenhum plano (mensal, semestral ou anual) será reembolsado após os 7 (sete) dias de utilização do premium.

Cancelamentos Uso Android - Para cancelar a renovação automática, acesse as suas assinaturas no Google Play e faça o cancelamento do plano.

Cancelamento Uso iOS - Para cancelar a renovação automática, siga estes 4 passos: 1. Acesse o Ajustes do celular e clique em iTunes Store e App Store. 2. Clique em cima do ID Apple: . 3. Clique em Ver ID Apple e clique em cima das Assinaturas. 4. Encontre o app Organizze e clique em Cancelar assinatura.

Caso tenha qualquer dúvida sobre esse processo é só entrar em contato conosco no [email protected]

Para cancelar sua assinatura, a qualquer momento, basta entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail: [email protected].

3. Nossa responsabilidade

Somos responsáveis por manter os serviços no ar, pelo maior período possível, mas poderão ocorrer casos fora de nosso controle que poderão ocasionar uma indisponibilidade temporária do site (“Casos Fortuitos ou Força Maior”).

Faremos nosso melhor para manter a confidencialidade e disponibilidade dos seus dados utilizando sempre as melhores práticas e políticas de segurança da indústria.

Não podemos nos responsabilizar por danos causados a você pela utilização de nossos serviços, uma vez que apenas disponibilizamos uma ferramenta, e que o conteúdo por ela gerado é inserido por você.

Nossos serviços não garantem resultados específicos, garantias de desempenho ou outra expectativa.

4. Sua responsabilidade

Você será responsável por manter sua senha segura.

O conteúdo por você postado é de sua responsabilidade, assim como todos os atos por você praticados.

5. Exclusão de conta devido a inatividade

Serão excluídas do nosso banco de dados todas as contas gratuitas que estiverem sem qualquer atividade por seis meses. Todos os dados da conta serão excluídos e não poderão ser recuperados. Esta regra se aplica apenas a contas sem vínculo com assinaturas, ou seja, as contas gratuitas. Contas com plano premium ou lifetime não sofrerão qualquer modificação.

Entende-se por inatividade a falta de login em uma conta cadastrada, seja pelo mobile ou web. Se você tiver uma conta excluída por inatividade, poderá utilizar o mesmo email para fazer um novo cadastro em nosso site.